violência

Vítima de chacina no Tocantins morou em Santa Maria

18.398

Uma das vítimas de uma chacina ocorrida na tarde de domingo, no Tocantins, já havia morado em Santa Maria. Identificado como Rodinei Kuntz Wagner, 37 anos, ele atuou na Base Aérea de Santa Maria por quatro anos. Além disso, Rodinei era sobrinho do ex-coordenador da 13ª Região Tradicionalista Ildo Wagner. Conforme o tio, Rodinei era natural de São Martinho, município localizado no Noroeste do Estado, mas morava em São Mateus do Sul, no Paraná, há mais de 20 anos, onde trabalhava como caminhoneiro. 

Foi durante o trabalho que Rodinei acabou morto. Ildo conta que o sobrinho havia pego uma carga de maquinário para uma fazenda do Tocantins. O caminhoneiro saiu do Paraná com o cunhado com destino à Fazenda Chalana, às margens da TO-080, entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis. Por volta das 17h de domingo, quando faziam a entrega da carga, junto aos proprietários da fazenda, um carro se aproximou, com dois homens armados.

- Eles só perguntaram se eles tinham visto um boi preto na beira da estrada e começaram a atirar. Posso dizer que meu sobrinho estava no lugar errado na hora errada. Acabou caindo de gaiato nesta confusão. Foi uma fatalidade - contou o tradicionalista.

Além de Rodinei, outras duas pessoas acabaram morrendo na chacina: Artur Antônio Bobrovski, 63 anos, e Leandro Fernandez Bobrovski, 38 anos. 

Segundo a Polícia Militar do Tocantins, a motivação do crime seria devido a um acerto de contas entre uma das vítimas e um fazendeiro de outro Estado. 

O corpo de Rodinei foi encaminhado para necropsia, e os atos fúnebres devem ser realizados no Paraná, onde residem o pai, a mulher e os filhos dele. Ainda não há horário definido.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Vítima de chacina no Tocantins morou em Santa Maria

Próximo

Nova suspeita de ser mãe de bebê encontrado em contêiner se apresenta à polícia

Polícia/Segurança